8 de dez. de 2010

Nocturne Of Recollection parte I

vale lembrar que ainda não está para download, mas a primeira parte lhes mostro o texto por completo. Também teremos o arquivo on-line, caso se for o favor de o ver sem baixar (locais publicos), apenas preste atenção:
*narração
() -> som sem muita descrição
... -> Prologo

...
Moça: está ficando tarde, devo tornar-me a caminho de minha casa. Além disso, estão acontecendo barbaridades ultimamente. *Ela sente uma presença de algum elemento por perto... e a figura de um homem misterioso conversa com ela. Homem misterioso: Cara senhorita, permite-me saber o que estás fazendo sozinha a uma hora dessa a noite? *seu medo a faz gélida, e a torna de aparecencia fraca perante o homem. Moça: Eu estava, ajudando no trabalho de um amigo doente, em sua loja. *A figura misteriosa olha para baixo e da um sorriso, logo a diz: Homem misterioso: tudo bem... vou acompanhar você até a vossa casa... creio que não se irritará... *Com muito medo, responde a moça: Moça: não, não; vou ficar bem sozinha, ... *o homem Levanta o olhar e com olhos de louco, prende a atenção da moça: Homem: No a porque ser timida comigo, rs, venha... *Ao se sentir paralisada, ela demonstra ainda medo maior: Moça: Me... Deixe! *O misterio personagem envolve seus dedos nos seio da moça, passando pelo pescoço e por cima dos lábios quentes, e macios... Homem misterioso: Seria adoravel situação se me deixa-se saciar minha sede com o teu sangue, poderia eu ser satisfeito por sangue de uma bela donzela como você? *Sem a esperar falar, ele a abraça e começa a tocar seu pescoço, até selar a moça com a marca de sua boca. Moça: NNYYAAAHHHH! *A nossa figura monstruosa deixa o cadaver cair ao chão, e passa sua mão esquerda sobre a boca. Homem Misterioso: hunf... uma humana inutil... * No ano de 1792, o sarcerdote das trevas, que era chamado Shaft, trouxe a vida Lord Dracula. Neste mesmo ano, Richter Belmont, atual portador do Vampire Killer, resolveu a batalha do bem contra o mal. Richter: Morra montro! esse mundo não lhe pertence! Drácula: Grooooarch! *Graças aos atos de Belmont, a volta de Drácula não completou seu ciclo; porém uma Noite apo´s quatro desse acontecmento, Richter desapareceu misteriosamente. Alucard: Esse meu despertar, o castelo retornou? o que pode ter acontecido afinal...? *Nesse Tempo, Alucard, acordou de seu sono eterno, para exterminar o mal que corre do mesmo em suas veias. E como sabia que seu pai fora ressucitado, teria de destruí-lo novamente, com ou sem ajuda. Maria Renard: Espere, jovem homem, por favor! vejo que possui um poder magnifico, não acha? mesmo assim, prefiro acreditar que pareces humano... o que faz voc~e num lugar como esse? Alucard: Eu... estou aqui para destruir esse castelo... Maria: Então posso notar que temos objetivos parecidos, você parece ser confiável. Me chamo Maria, sou uma caçadora de vampiros. Quero te conhecer melhor... como se chama? Alucard: Alucard. Maria: Seu jeito, parece ser bastante serio, hã? *E Alucard uniu forças com Maria Renard a procurar por Richter, que fora desaparecido. No final das contas, Richter estava possuído pelos poderes da escuridão, e estava esperando ambos no castelo. Alucard: Você... têm o cheiro de linhagem belmont! Richter: hahahahaha Sou Richter Belmont, o Senhor desse castelo. Venham ao meu clamor, subordinados do inferno! Minha missão acabou quando matei o Lord Dracula. Porém meu sangue ainda deseja lutar nessa batalha! para isso irei reviver Dracula, para prolongar a minha luta por toda eternidade! Alucard: Se é isso que achas que é verdade, que assim seja... Porém vejo as sombras da vontade daquele que lhe controla. *Após a batalha, Alucard, salva a Richter, e desta vez consegue destruir de uma vez por todas Shaft, que controla o corpo de Richter, possuído por um encantamento. E novamente após 300 anos Alucard, derrota Dracula novamente. Alucard: Mesmo minha mãe fora morta pelas mãos dos humanos, enquanto ajudava aos enfermos, ela não quer vingaça. E em nome de minha mãe, eu derrotarei a ti novamente! volte donde vieste! Dracula: Nhooar! Alucard: Tendo amado algo, é a verdadeira base de proteger o que ama, da propria força. Você apenas foi derrotado por sua atitude de lacrar o teu coração e o dever de amar quem precisa. Maria: o castelo de Drácula foi destruído? então, tudo está acabado, será? Richter: Sim. Maria: Alucard! o que farás de sua vida, agora? para onde você vai? Alucard: o mundo não precisa de minha linhagem maldita, eis que essa corra em minhas veias. Será melhor de eu desapareça... Maria: Oh... Alucard: Adeus, provavelmente jamais iremos nos ver novamente. Maria: Richter, me perdoe, porém algo dentro de meu coração não pode o deixar ir sem mim... Richter: não vejo a razão de me pedir desculpas, pois que o caminho que desejas traçar é bom, e dele, você não irá se arrepender. *E então, um ano se passou, mas as trevas começaram a conspirar outra vez... (barulho de tumba de deslacrando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário